sexta-feira, 29 de abril de 2016

O senhor das entregas.

Senhores passageiros,
Hoje fizeram-me chatear...

Tinha que receber uma encomenda da Amazon, durante o dia de hoje. Era de manhã, não muito cedo. Seriam aproximadamente 11h00. E a toca a campainha. Vou até ao comunicador para receber a chamada, e ninguém responde, e eu a pensar que seria o senhor das entregas com a minha encomenda da Amazon. Tardei nem 10 segundos, a chegar ao intefone.
Passados uns 5 minutos, recebo um email da SEUR, a dizer que eu não estava em casa, e para acertar uma nova data de entrega. Claro, ao ser sexta-feira, a próxima entrega seria só para o próximo dia laboral, ou seja para segunda-feira.
E digamos que paguei uma tarifa de entrega Expresso, para ser entregue o mais rápido possível. E que não estava disposto a ir recolher a encomenda a nenhum ponto de entrega (até porque era uma encomenda pesada).

Entro em contacto com a SEUR, e digo-lhes que o transportista esteve aqui, e que eu estava em casa, e que dito senhor não esperou nem sequer que eu respondesse à chamada da campainha.
Entro em contacto com a Amazon, e menciono que para segunda-feira não quero a encomenda, que precisava dela hoje. E eles imediatamente procederam a contactar com a SEUR, e pediram o cancelamento da entrega. (sim, eu pedi para devolver a encomenda, uma vez que já não me servia).
Na Amazon foram 100% compreensivos, e pediram desculpa, e disseram que na SEUR esta era uma situação comum e recurrente. 
Estando eu em casa para receber a encomenda, não aceito que digam que não estou em casa quando o transportista não tem 10 segundos para esperar que eu responda ao comunicador.

Passado 30 minutos tocam-me à campainha outra vez. Quem é, SEUR. Obviamente agora já vem outra vez o senhor, e nem desculpa me pede, e começa a atacar-me a dizer que eu não estava em casa.
Quando eu efetivamente estava em casa! Tanto que ouvi a campainha quando o senhor a tocou, e que falei pelo comunicador e ninguém respondeu.
E ele a dizer mais uma vez que eu não estava em casa, porque ele tinha estado aqui. 
A sério que me está a dizer na minha cara que eu não estava em casa, quando eu estava?
Nem aceitei a encomenda, porque já tinha falado com a Amazon para devolve-la. Até a teria aceitado, se o senhor tivesse vindo, e tivesse pedido desculpa, que estava muito atarefado e que não teve tempo de esperar. Mas com a atitude que veio para cima de mim. Não mesmo.

Aghrrr, Até me senti uma má pessoa. Mas na verdade, foi uma falta de respeito de profissionalismo por parte da SEUR...

E eis o meu desabafo.

xxx
K.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

No. of Passengers

Blogroll

About