sábado, 6 de abril de 2013

Finally I moved!

Hey hey! :)

Como têm estado as coisas por aqui, peço desculpa pela demora na actualização do blog, mas o tempo tem sido muito escasso! 
Para além de estar a trabalhar imenso (o que é bom), também andei em mudanças (mais uma vez!) !
A minha companheira de casa, mudou-se para a Holanda por motivos de trabalho. Ou seja, ficámos só eu e o Tom com uma renda super alta para pagar.
Então andámos à procura de casa nova, no início queríamos uma coisinha só para os dois, para ter a nossa privacidade, as nossas coisas, e poder estar à vontade. Mas por outro lado, também queríamos algo central. Ou seja o centro de Barcelona era o nosso objectivo.

Esgotámos todas as forças a procurar casa no centro de Barcelona. Não conseguimos encontrar uma casa à nossa altura, ou porque era tudo demasiado caro, com condições precárias, ou era super antigo a necessitar de reformas. Enfim milhentas razões, milhentas casas diferentes.

Acabámos por nos mudar para o centro, como queríamos, mas a compartir casa com uns colegas de trabalho, que estavam a procurar alguém para compartir uma casa enorme que tinham em ombros.

Assim, acabou por se resolver tudo. Juntámos o útil ao agradável. Não era o que queríamos ao início  mas agora estamos felizes! Estamos no centro a um passo de tudo. :)
E os novos colegas de casa também são bem fixes :)

I'm going to keep you'all updated,
xxx
K.

4 comentários:

 

No. of Passengers

Blogroll

About