quarta-feira, 5 de março de 2014

The Break Up

Ladies and Gentlemen,

Gostaria de anunciar o final da minha relação. Estou oficialmente solteiro.

Não vou acrescentar nada mais sobre este assunto até porque ficámos em bons termos e foi uma decisão madura e adulta. Não estou destroçado, porque ainda o tenho na minha vida. E assim vai continuar.
Apenas não estávamos felizes um com o outro, e as coisas arrastavam-se. Ambos merecemos ser felizes, e este não era o caminho certo. Como amigos, conseguimos passar muito mais tempo de qualidade um com o outro e ter uma melhor relação.

A vida é assim... Complicada.

xxx
Kev

6 comentários:

  1. bem eu ia dizer que lamentava muito, mas se estás feliz e ele também, não lamento nada.
    Muita sorte para o futuro.
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  2. Dizem que é melhor uma boa amizade, do que um amor estragado

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ohw! :(
    Mas se estão bem e felizes isso é o que mais importa...

    Hugs

    ResponderEliminar
  4. Lamento, mas, se ficaram amigos, já é bom. Essa sensatez deveria ser seguida por muitos casais. Bom, e a vida continua... :)

    um abraço grande, K.

    ResponderEliminar
  5. r. obrigadooo :D | és nada seca haha

    ResponderEliminar
  6. No seguimento dos comentários anteriores: é preferível ficarem amigos, que se odiarem de morte a vida toda. Decisão muito adulta.

    ResponderEliminar

 

No. of Passengers

Blogroll

About