terça-feira, 30 de outubro de 2012

Packing (Part 2)

A minha estadia na minha actual base está a chegar ao fim. Vou deixar La France, para ir para Espanha. Espero que a minha estadia por lá seja próspera e duradoura. A verdade é que também não estou a pensar mudar mais de base! Já passei pela Escócia, França e finalmente Espanha. Aos pouquinhos  vou-me aproximando mais e mais de casa :)

Contudo, as arrumações e as limpezas para deixar a minha actual casa dão-me uma certa dor de cabeça e desconforto, o facto de eu e o meu namorado termos que andar com 7 malas às costas com a nossa vida atrás também não é agradável.
Vamos ver como corre a busca da nossa casa nova. Vai ser uma mudança estrondosa! Desde uma nova coleguinha de casa que vai viver connosco, até milhentas pessoas novas que vou conhecer que já fazem parte daquela base e que vão trabalhar comigo (e deixem-me enfatizar isto, são mesmo muitas, Barcelona é uma base enorme!).

O meu último voo aqui em França foi para Göteborg na Suécia. Foi algo nostálgico despedir-me de bons colegas com os quais passámos momentos muito divertidos a bordo! Mas tudo tem um fim. Um fim que é um início de uma nova etapa.

Dou-vos mais notícias a partir de Barcelona, da minha nova casa,  assim que lá chegar,
How exciting!!
Um grande abraço
xxx

K.

3 comentários:

  1. A vida é tão inesperada. Estamos sempre em "mudanças". Tarde ou cedo elas acabam por surgir.

    Desejo-te sorte nesta nova etapa que está prestes a começar... para mais em Barcelona, uma cidade que dizem encantadora [ não conheço :( ]! :)


    abraço :3

    ResponderEliminar
  2. Também já sigo o teu blog. Gostei muito :)
    Espero que tudo corra bem na nova base, um abraço :)

    E és hospedeiro de bordo? Que máximo!

    Se bem regressado ao "mundos dos blogs" btw.
    Hugs ^^

    ResponderEliminar

 

No. of Passengers

Blogroll

About