segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Finalmente!!

Primeiras impressões: Os espanhóis não conseguem activar um serviço de Internet em menos de três semanas, o que me faz acreditar que, das duas uma, ou são preguiçosos e la siesta deixa-os com pouca vontade de trabalhar, ou então os serviços aqui não funcionam muito bem (SIM! porque 3 semanas acho que é demasiado tempo, em Portugal, isto não iria acontecer).

Tive problemas com duas operadoras diferentes de serviços de internet. Mas, por fim, estou de volta!! :DD

Bem, para vos actualizar, durante estas três semanas não tive muito tempo livre, trabalhei imenso, e nos tempos livres (que na verdade nem o deveria denominar desta forma uma vez que não foram assim tão livres) andei a tratar de orientar a minha vida. A casa, compras, basicamente a criar uma rotina.
Não houve tempo para visitar a cidade em detalhe, mas posso-vos dizer que visitei o exterior da Sagrada Família e fiquei maravilhado. É realmente um ponto de visita obrigatório na cidade de Barcelona. A grandiosidade e o mais pequeno detalhe das suas fachadas são de uma beleza indescritível. Posso dizer-vos que ao deparar-me com tamanho monumento no meio da cidade, onde ao seu redor tão só e apenas há prédios vulgares, da minha boca saiu um quase surdo, UAU.

Vale a pena. :))

Agora, vou-me ausentar, pois amanhã espera-me um curto dia de trabalho, demasiado cedo! E um longo dia de passeio pela cidade :))

Boas noites,
Xxx
K.



Sem comentários:

Enviar um comentário

 

No. of Passengers

Blogroll

About