terça-feira, 19 de março de 2013

Boyfriend

Hey hey!

Já há dias e dias que tenho pensado em inventar um outro nome para falar do meu namorado. Já falei dele imensas vezes, e quando escrevo nunca sei muito bem o que lhe chamar. Como dizia a minha avozinha  "Há que chamar os bois pelos nomes" :p (Isto não foi lá muito romântico!) xD

Tenho estado indeciso entre alguns, embora eu ache que este nome seja um bocado parolo, optei por este porque no meu ver existe uma grande relação com o seu nome verdadeiro. 

Tal como eu escrevo sob o pseudónimo de K. , Kev ou Kevin. Vou passar a nomear o meu mais que tudo como T. , Tom ou Tommy.

:)

xxx
K.

2 comentários:

  1. Bois pelos nomes é giro de se dizer é lololololol Se ele é o Tom, não fará de ti um Jerry? LOLOL

    ResponderEliminar

 

No. of Passengers

Blogroll

About