domingo, 21 de outubro de 2012

Get ready, and don't panic!

Senhoras e Senhores, sejam todos muito bem-vindos ao "Panic on Board!" , por favor instalem-se confortavelmente e saboreiem esta amálgama de palavras nutrida de aventuras, emoções e uma pitada de je ne sais quoi.

Senhoras e Senhores passageiros, a bordo poderão desfrutar de uma vasta selecção de episódios de uma vida, cheia de sabores e dissabores passados a 38.000 pés de altitude. Entre Londres, Glasgow, Paris, Madrid, Barcelona e vários outros destinos europeus, escreverei um pouco sobre o meu dia-a-dia.
O dia-a-dia de K. Um Assistente de Bordo numa companhia aérea Low Cost. Companhia esta que tem a particularidade de gerar polémica, caos e pânico entre os nossos queridos passageiros (não é que isso seja mau, eu cá adoro!). 

Tenho 22 anos, licenciado, e hoje o meu cérebro deve ter tido um cliquezinho de criatividade para começar a escrever este blog. A verdade é que este blog vem no seguimento de um outro que tive no passado, mas que não via sentido em continuar a escrever, portanto apaguei-o.
Sou natural do Sul de Portugal, ando perdido pelo mundo, e gosto! :)

E Senhores e Senhoras, por agora termino, em meu nome e em nome do "Panic on Board!" quero agradecer-lhes pelo vosso tempo, e espero que continuem a visitar o nosso website paniconboard.blogspot.com . 
Um muito Obrigado,  e fico à espera da sua próxima visita :)

Bem-haja.

K.

2 comentários:

  1. Olá olá!
    De certa forma já fui atendido pelo senhor. Recorda-se? :) Naquela altura ainda sonhava, hoje fico a saber que já voa no céu. Fico contente com isso! Caso um dia nos voltemos a encontrar e eu o reconhecer, tentarei controlar os nervos e dirigir-lhe a palavra.
    Até lá fique bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá :)
      Já foste atendido por mim? :p
      É verdade, por aquela altura ainda sonhava, entretanto, estive fora a estudar no curso, e o tempo livre escasseava-me!
      Um grande abraço! And keep passing by :)
      xx

      Eliminar

 

No. of Passengers

Blogroll

About