terça-feira, 23 de outubro de 2012

Packing (Part 1)

Hoje comecei a fazer as malas. Um grande acontecimento está para chegar, e no último dia do mês espera-me uma grande mudança. Uma nova base (e definitiva, espero).

Estou super ansioso pela mudança. Esta vai ser a minha terceira base, e espero que a última, pois não tenho intenções de pedir nenhuma outra. Contar-vos-ia o sortudo que sou por ter conseguido mudar de bases três vezes apenas com 10 meses de companhia! Mas isso são políticas internas às quais ninguém possui um entendimento racional, um segredo que nos ultrapassa, e que por azar, ou por sorte, não consigo desvendá-lo.

Barcelona espera-me dentro de oito dias! Oito dias para arrumar a toda a minha vida dentro de umas 7 ou 8 malas e partir!

ODEIO FAZER MALAS !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

No. of Passengers

Blogroll

About