sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Feeling like writing here, and reading there...

Senhoras e Senhores, bom dia!

Ok, confesso, sou daquele tipo de pessoa que deixa todos os projectos a meio (sim, como este blog). E de vez em quando lembro-me que ele existe.

Hoje, simplesmente apetecia-me escrever... Escrever algo... Algo para alguém. Mas para ninguém em específico. Então porque não vir aqui, e dar um update?!
Passam-se meses e meses, e eu nem sequer visito este cantinho tão meu. Verdade seja dita, que nos dias de verão, além de estar sempre a voar (é na época alta que mais se viaja), tento aproveitar o meu tempo livre ao máximo!
Entre amigos, viagens, saídas à noite, praia, cafés, gelados e uma quantidade incalculável de vôos cheios - o verão chega ao fim.
O tempo livre aumenta, e a vontade de ser mais produtivo também. :)

Então, por agora, e para aqueles que não abandonaram o barco (como eu) e fielmente ainda me seguem, peço-vos que me recomendem um livro para ler, e me digam um pouco do que trata.

Apetece-me ler, ler algo bonito. Ler um livro que te deixe tão agarrado que não consigas parar até que o tenhas lido todo.


Obrigado,
xxx
K.

1 comentário:

  1. Recomendo o Succubus Blues da Richelle Mead, tem de tudo um pouco e apaixonei-me pela protagonista. Georgina Kincaid é uma succubus com séculos de existência e gere o seu dever como subalterna de um demónio e uma vida normal como livreira em Seattle. É leve, os personagens bem conseguidos, algum humor e um anjo grunge fenomenal.

    ResponderEliminar

 

No. of Passengers

Blogroll

About