domingo, 1 de maio de 2016

Stand by.

Senhores passageiros,
Hoje é dia da mãe. Hoje é feriado. E hoje sou um prisioneiro dentro de casa!
Que dia tão bonito... E eu em casa, a ver no Facebook como todo o mundo é feliz no dia da mãe, e no dia 1 de maio.
E eu em casa, on call! >.< 
Sim, quero sair e desfrutar deste dia tão bonito. Quero estar com os meus amigos, e estou encerrado em casa. Para que vejam como o melhor sítio do mundo, e um dos meus favoritos (a minha casa), segundo que perspectiva, se pode tornar numa prisão. 
Aquilo que para muitos é o céu, para mim (neste momento) é um inferno!
Que fique claro, que adoro ter tempo para mim, e um dos meus sítios favoritos do mundo inteiro é a minha casinha!! Mas hoje nããão :( 

Então passo o tempo aqui, a surfar na internet, a ver televisão, filmes, e a comer :) - afinal de contas acho que gosto de todas estas coisas :p

O ser humano nunca está contente com o que tem! FACT 

XxX
K.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

No. of Passengers

Blogroll

About