domingo, 30 de dezembro de 2012

Lazy Inspiration

Hoje uma luz de inspiração deteve-se sobre mim. Houve algo neste filme que me inspirou e abriu-me o coração.

"Midnight in Paris" deixou-me com vontade de fazer algo grande, deixou-me com vontade de me imortalizar nos tempos, marcando o meu presente. Deixou-me com vontade de escrever um livro. Deixou-me com vontade que no futuro alguém se referisse a mim como sendo uma grande pessoa, uma pessoa que tivesse escrito coisas maravilhosas, uma pessoa que tivesse marcado o presente.
E quando penso nisto, recordo-me da J.K. Rowling. que através dos seus livros de fantasia da saga Harry Potter, conseguiu que o seu nome permaneça inesquecível ao longo dos tempos. 
A magia da cidade de Paris tocou-me. Nem de propósito, em Janeiro tenho uma viagem marcada a Paris puramente de lazer. Quero marcar uma cidade, quero fazer parte de algo. Quero ser algo, alguém! 
Não, não quero ser famoso, apenas quero ser recordado. Ernest Hemingway, Pablo Picaso, Salvador Dalí, Gertrute Stein, Vincent Van Gogh (...)


Ou então, 
tudo isto foi apenas um wake up call para os meus lazy days nos últimos dias, em que não fiz nada mais a não ser estar em casa! :)

xxx,
K.

6 comentários:

  1. às vezes sinto-me assim também :)

    ResponderEliminar
  2. Parece me muito bem :)

    Abraço amigo e boas entradas

    ResponderEliminar
  3. God I many times feel that way too! Guess everything we do in life leaves a mark...so perhaps we will be remembered...

    You know? you have started!, you were moved to start something, don't let anything or anyone stop you...go and live the dream!! :)

    ResponderEliminar
  4. Paris... ouço dizer maravilhas! :(

    Todos nós, de uma forma ou de outra, queremos ser especiais... mais não seja para alguém. Isto faz-me pensar nos artistas. O carinho é a melhor retribuição que podem receber. É o reconhecimento. :)

    ResponderEliminar
  5. E podes fazer isso tudo! O céu é o limite :P

    ResponderEliminar
  6. Por vezes a inércia despoleta um sentimento de pro actividade desmedido. Por mais que não tome proporções globais, no que diz respeito ao reconhecimento por parte de outrem, sentir-te-ás realizado quando marcares a diferença na vida de alguém. Não o encararás como uma diminuição do ansiado, mas sim como uma centralização dos teus desejos em alguém especial. :) *

    ResponderEliminar

 

No. of Passengers

Blogroll

About