quinta-feira, 21 de abril de 2016

Long time no see.

Creio que passou cerca de mais de um ano desde que escrevi algo neste blog. 
A vida dá muitas voltas, muitas coisas acontecem, e a verdade é que perdi a paciência para escrever para os outros lerem.
Creio que esse foi o meu maior problema, começar a escrever para os outros.

Faltava-me o assunto, faltava-me o interesse, o tema, a chispa.
Foi então que me decantei por um diário pessoal, em papel, com tinta de esferográfica. Onde posso escrever aquilo que quero, e aquilo que não quero. 
Onde não me tenho que preocupar se a minha escrita tem sentido. Se o conjunto de palavras é agradável ao passar dos olhos. Uma coisa é certa. Nunca deixarei de escrever. E criar um diário de papel foi a melhor coisa que fiz.

Ainda que goste de blogs, e goste de escrever em plataformas digitais. Sei que esta plataforma seguirá aqui. 
E tal como hoje, voltei. Porque quando há paixão pela escrita, não importa onde o faças. Apenas fá-lo.
Voltarei, sim. Talvez amanhã! ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

No. of Passengers

Blogroll

About