terça-feira, 26 de abril de 2016

Work, work, work, work, work!

Senhores passageiros.
Estou cansado. Ainda nem o mundo acordou, já eu estou a chegar ao aeroporto! São 6 da manhã e já tenho meio avião embarcado! Eram 3:50 da manhã toca o primeiro despertador. Nem o ouvi. Toca o segundo, e a minha cabeça parece um bombo. 
Estou de mau humor. É o quarto dia seguido que me tenho que levantar a esta hora e não há paciência!




Felizmente a tripulação de hoje era bastante experiente. Sendo eu o mais novato de todos contando 5 anos a voar. Não há paciência para novas hoje! Não tenho novas hoje, Praise the lord, Aleluia!

Há passageiros. Inevitável! Ainda que com a minha pior cara, e o meu mais falso sorriso, há pessoas que me disseram que o voo de hoje foi muito agradável. E fico com isso!! :) yes, bitches, I'm freaking professional, quéq vocês pensam?! Ainda que no fundo esteja a pensar, "ahah obrigado, mas a senhora foi uma chata do c*rªl*o durante todo o voo! Adeus obrigado, até (nunca) à próxima!"

Que dia, nossa senhora, virgem maria! De tão mau que foi até me torna religioso x)
Foi realmente do mais cansativo que poderia haver, contrastando completamente com o dia de ontem, que foi genial, magnífico e fácil. Agradável.
Mas claro, na aviação cada dia é um dia diferente, cada voo é um voo diferente, ainda que o trabalho seja repetitivo (e bota repetitivo nisso!) os passageiros são sempre todos diferentes, e são grupos diferentes. Saímos de casa sem saber com o que contar, até sem saber se vamos voltar! But oh well. É isso que torna este trabalho tão interessante.

xxx
K.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

No. of Passengers

Blogroll

About